Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Loja dos Pés

Nascemos em 1984 na cidade de Franca, interior de São Paulo, tudo começou com o fundador Valter Cintra Vilela que fez sua primeira viagem a trabalho no ramo varejista de calçados por todo interior de São Paulo.

Iniciando um novo trabalho na empresa em 2004 a filha do fundador, Karina Vilela criou a marca Loja dos Pés – Seu próximo calçado.

Em 2006, inovando mais uma vez no setor calçadista foi inaugurada a loja virtual lojadospes.com.br. Há 7 anos trazendo qualidade e eficácia na entrega dos nossos produtos.
 
A Loja dos Pés vem conquistando seu espaço no mercado virtual, sempre trazendo novidades em calçados masculinos, designs modernos, ousados, mas não se esquecendo dos modelos tradicionais, acessórios e dicas para um bom uso e manutenção dos calçados.
 
O objetivo é satisfazer nossos clientes com um bom atendimento e com produtos de alta qualidade, proporcionando eficácia em nossos serviços.
 
Nós desejamos que você faça ótimas compras na Loja dos Pés e caso você não encontre o que está procurando, ficaremos muito agradecidos se entrar em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento, nos informando o nome do produto que você tentou achar na loja. Assim, podemos melhorar cada vez mais a variedade de produtos da Loja dos Pés.

www.lojadospes.com.br


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads