Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Pronto Saudável

A vida pede cada vez mais praticidade, é preciso alimentar-se bem dentro de um pequeno espaço de tempo. Com esse pensamento criamos a Pronto Saudável, um novo conceito em alimentação que cuida da sua saúde sem esquecer-se do agradável sabor.

A nossa linha de produtos atende desde praticantes de esportes que seguem rigorosos treinos até as pessoas que simplesmente buscam uma alimentação balanceada.

A Pronto Saudável entra no mercado visando fornecer produtos de alta qualidade, balanceados, com preço justo, e sabor inigualável. Suprindo assim o grande déficit desse segmento no mercado atual.
São aplicadas tecnologias e técnicas de preparo como: cozimento a vapor, embalagem prática, designer atraente e tabelas e informações nutricionais claras e de fácil entendimento, baixo teor de sódio e calorias e supervisão de uma nutricionista em todo o processo. Tudo isso para garantir uma produção uniforme e de excelência desde a seleção de matéria prima até o consumidor.
Para melhor comodidade de nossos clientes desenvolvemos nossa loja virtual, que traz a facilidade de adquirir nossos produtos de onde você estiver e também contamos com nossas geladeiras em diversos pontos em parcerias com academias e lojas de suplementos (veja em: onde comprar).
 
Desde já agradecemos a sua visita, e seja bem vindo ao novo conceito em alimentação, A PRONTO SAUDÁVEL!

Acesse : prontosaudavel.com.br
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads