Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Dicoco

Fundada em 2003, a Dicoco Agroindustrial Ltda está situada na cidade de Paraipaba no Estado do Ceará. Está a 40km do Porto do Pecém e 80km da Capital Fortaleza.
 
A Empresa iniciou suas atividades a partir de investimentos em pesquisas de mercado que mostraram a defasagem que existia no mercado de Coco Ralado. Desde então a Dicoco investe em matéria-prima de qualidade, sendo processadas em equipamentos de ponta e com sua equipe de colaboradores sempre motivada e dedicada.
 
Hoje a Dicoco distribui derivados de coco, Coco Ralado Fino, Coco Ralado Médio, Coco Flocos, Coco Congelado, Água de Coco, Leite de Coco e  Óleo de Coco, para todo o Brasil e Exterior, e conta com uma equipe comercial treinada para o atendimento de nossos clientes. No departamento comercial conta ainda com serviços de Call Center, Visitas Supervisionadas, Representantes em outros Estados, e Atendimento Online, através do nosso site. Tudo isso para buscar sempre atender nosso cliente da melhor maneira possível e acima de tudo com qualidade.
 
Com toda essa qualidade, o nosso carro chefe, o Coco Ralado, já vêm recebendo o reconhecimento de seus clientes a nivel nacional, através de premiações em vários segmentos.
 
Essa é a Dicoco: uma empresa brasileira, dinâmica, com vantagens competitivas e com ampla visão de mercado.

Acesso : dicoco.com.br
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads