Agência de sites, lojas online e marketing. É Dix :)

Contrate agora Nossos planos | Fale conosco

Apesar da crise, comércio eletrônico cresce no estado do Rio

24/05/2016
ecommerce brasil crescimento - fuja da crise - lojas online - agencia digital

Aumento foi de 98% no ano passado. Foram criadas 10 mil lojas virtuais.

Uma reportagem do Bom Dia Rio mostrou nesta segunda-feira (25) que uma associação que representa o setor diz que o comércio eletrônico cresceu 15% no ano passado. Só no estado do Rio, o aumento foi ainda maior: de 98%, o que representa mais que o dobro em relação a 2014. Foram criadas 10 mil lojas virtuais.

O telejornal mostrou exemplos como o caso do casal de designers gráficos de uma agência de publicidade que largou tudo para montar uma loja virtual de produtos para gatos. A quantidade de acessos do site é de 60 mil por mês, o dobro do ano passado.

Para quem tem interesse se seguir o exemplo de quem usa as lojas virtuais para fugir da crise e quer abrir o próprio negócio, o Sebrae oferece cursos gratuitos de empreendedorismo e de como iniciar uma pequena empresa.

Veja a matéria completa e o vídeo G1.

Apesar da reportagem dizer respeito ao crescimento das lojas virtuais no estado do Rio de Janeiro, esta é uma tendência mundial e com grande impacto principalmente no Brasil. É um segmento que foge á regra da crise e tem oferecido grandes oportunidades á novos empreendedores e empresas que buscam fugir da crise.

Somos especializados em desenvolvimento de lojas virtuais e marketing online. Com planos acessíveis e gerenciamento completo através de nosso Plataforma de E-commerce. 

Quer criar agora sua loja virtual clique aqui. Será um prazer atendê-lo !




Agência Dix

Rua Cravinhos, 384

14090284

+55 16 3443-011

photo Dix - Agência de sites, lojas online e marketing - Ribeirão Preto
Work:
Rua Cravinhos, 384
Ribeirão Preto,SP   14090284
Work:+55 16 3443-011
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar