Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Site para quê ?

20/12/2008

Agência Dix


Estar fora da internet é ser espectador na disputa por novos clientes. Esta é a realidade comercial atual. Pior que ficar de fora é ter sua empresa mal representada por um site inadequado, desatualizado e desagradável aos olhos dos clientes.

Deixando de lado a disputa entre "o ter e não ter" entre você e seus concorrentes, temos ainda bons motivos para estar online:

Disseminação e fixação de sua marca:

A Internet é de longe, o meio mais potente de divulgação de uma marca. Seja por estar disponível a todo o momento ou por ser universal.

Informação e atendimento ao cliente:

É o melhor, mais rápido e econômico canal de comunicação entre você e seu cliente.

Versatilidade on-demand:

Que outro tipo de mídia pode ser tão versátil quanto a Internet, sempre pronta á captar novos clientes, rastrear seus pontos fracos e entregar de "mão beijada" vontades e desejos de compra.

Redução de custos ecologicamente correta:

Em tempos onde estar em harmonia com o meio ambiente é fundamental, empresas que ainda vinculam a maior parte de sua publicidade a impressos, começam a ser mal vistas pelo mercado. Além disto, estão desprezando os benefícios econômicos de se ter uma mídia digital.

Por fim, o último e mais convincente motivo pelo qual se dever ter um site, é mostrar a seu cliente que você se importa e busca sempre inovar para melhor atendê-lo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads