Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Investimento publicitário online cresce 48%

02/02/2009
São Paulo - Faturamento publicitário na internet atinge 65,8 milhões de reais em agosto. No ano, setor já acumula crescimento de 45% em verbas.

O investimento em publicidade na internet atingiu 65,8 milhões de reais durante  agosto, aumento de 48% em relação ao mesmo mês de 2007, segundo dados divulgados pelo Projeto Inter-Meios. Com o aumento, a internet corresponde agora a 3,29% do mercado publicitário como um todo, que movimentou 2 bilhões de reais durante o mês. No geral, o setor teve crescimento de 19,8% no faturamento relação aos 1,6 milhão registrado em agosto do ano passado. Entre os maiores crescimentos, a web fica atrás apenas do cinema, que viu sua receita crescer 68% no período, e da TV por assinatura, responsável por aumento de 59,8% na sua parte do bolo publicitário.
No acumulado do ano, a internet já registra 449 milhões de receitas investidos em campanhas publicitárias, aumento de 45% em relação aos oito primeiros meses de 2007.

IDG!Now

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads