Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Receita libera programas para declaração do Imposto de Renda 2009

03/03/2009

IDG!Now

São Paulo - Há versões para os usuários dos sistemas Windows, Mac OS X e Linux. Entrega precisa ser feita até meia-noite de 30 de abril.

A Receita Federal liberou nesta segunda-feira (02/03) o download dos programas necessários para fazer a entrega da declaração de Imposto de Renda de 2009 (ano-base 2008). O download está disponível no site da PC World e na página da Receita (onde se registra lentidão no acesso) e há versões para os usuários dos sistemas operacionais Windows, Mac OS X e Linux.

Para fazer a entrega da declaração, é preciso fazer o download do programa IRPF 2009 - usado para calcular o imposto devido ou a ser restituído - e depois do Receitanet, usado para transmitir a declaração do IR 2009.

É possível entregar a declaração de imposto de renda até a meia-noite do dia 30 de abril, sem prorrogação. O envio pode ser feito durante praticamente todo o dia, sendo suspenso apenas entre 1h e 5h da manhã, quando o serviço é interrompido para manutenção.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads