Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Beat Samba

BEAT SAMBA HOUSE MUSIC CHEGOU PARA FICAR. BALADA + SAMBA COM MAIS UMA DOSE DE TODOS OS RITMOS.
 
A música brasileira vem se mostrando cada vez mais criativa com misturas inusitadas de ritmos e sons. Isto acontece por que todos aqueles "estilos musicais" conhecidos como samba, sertanejo, eletrônico, pop, rock, axé, entre outros; estão se misturando nas composições de artistas consagrados da musica. É evidente que cada vez mais o cenário musical brasileiro surpreende o público, que sempre será o grande beneficiado disso tudo.
 
Seguindo essa tendência de mercado surgiu na cidade de Ribeirão Preto - SP, a banda, BEAT SAMBA HOUSE MUSIC.
Uma banda que mistura todos os ritmos em eletronico com samba. "Beat" (em português batida) representado pelo DJ com house, eletro, entre outros ritmos. E finalmente "Samba" ritmo brasileiro que são executadas as musicas, sejam qual for seu ritmo (incluindo sertnejos, pagodes, arrochas, funk e também os eletronicos). Isso tudo em um show contagiante e envolvente inovador que leva todos na balada a loucura.
 
Com uma formação digna de respeito, o BEAT SAMBA HOUSE MUSIC é composta por:
Rafael Kuelho: guitarra, violão e vocais.
Rodrigão Silva: bateria e vocais.
Guedes Junior: percussão e vocais.
Rodolfo Pavan: Dj e vocal.

Acesse o site
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads