Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Populi Formaturas

A Populi é uma empresa que trabalha com formaturas e eventos sociais e corporativos, atendendo Ribeirão Preto e região com estrutura e profissionalismo para transformar sonhos em realidade.
 
Em formaturas, desde os primeiros passos e orientações à comissão de alunos até o dia tão aguardado das comemorações, a Populi oferece toda a assessoria e acompanhamento para que cada momento seja perfeito e inesquecível em todos os detalhes. A proximidade com os formandos e comissões e os serviços exclusivos oferecidos é o que proporciona, além da perfeição em todos os momentos, a inclusão e adesão de todos os alunos, tratando cada formando de forma personalizada também nas condições de pagamento.
 
Para outros eventos sociais e corporativos, a Populi é sinônimo de tranquilidade e seriedade, com o grande diferencial de oferecer um espaço acima das expectativas para os convidados: o Centro de Eventos Quinta Linda.
 
Se tem motivos para reunir quem você gosta, a melhor escolha é a Populi. 

Visite o site
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads