Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Groupon distribui cupons grátis em concurso nas redes sociais

09/11/2010

IDG!Now

Site de compras coletivas convida internauta a criar frase no Facebook e no Twitter, convidando amigos a seguir perfil; promoção vai até 25/11.

Para estimular a adesão dos internautas, o site de compras coletivas Groupon (ex-Clube Urbano) anuncia duas promoções nas redes sociais que prometem distribuir cupons e créditos grátis.

Na primeira, o participante deverá se tornar fã da página do Groupon no Facebook, convidar seis amigos a curtir a página do site e criar uma frase na qual explique por que é legar “fazer parte da galera Groupon”.

Segundo a empresa, o autor da frase mais criativa ganhará um mês de cupons grátis. Os amigos indicados terão 50 reais de crédito para gastar em compras.

Outra promoção ocorre no Twitter. Os usuários do microblog deverão publicar um convite a seus seguidores para fazer parte da “Galera Groupon”. A frase-convite deverá ter a hashtag #galeragroupon e citar o usuário @Groupon_BR. A frase com o maior número de retweets ganha o prêmio.

Pioneiro no setor, o americano Groupon entrou no Brasil por meio da aquisição do Clube Urbano, em junho de 2010. À época, sua estreia causou controvérsia depois que consumidores e concorrentes acusaram o site de publicar ofertas inexistentes.

Hoje, a cidade de São Paulo já é o terceiro mercado para o Groupon, sendo superada apenas por Paris e Londres. O site afirma ter 2 milhões de assinantes no Brasil.

A promoção vale até 25/11. Os nomes dos ganhadores serão divulgados em 26/11. Detalhes e regulamento podem ser conferidos no site criado para o concurso.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads