Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Site de compras coletivas faz promoção de passagens aéreas da Webjet

20/02/2011

De hoje (18/2) a domingo (20/2), Oferta X vai oferecer passagens para voos nacionais com preços a partir de 62 reais; descontos chegam a 51%.

Nem restaurante, nem tratamento de beleza. A partir desta sexta-feira (18/2) o site de compras coletivas Oferta X começa a oferecer passagens aéreas da companhia aérea Webjet. A promoção termina domingo (20/2).

Segundo o site, as passagens são para voos nacionais e terão descontos de até 51%. Dois exemplos são a passagem de Brasília (DF) a São Paulo e a de Curitiba (PR) para Belo Horizonte (MG), que serão vendidas por 62 reais cada.

Para obter informações sobre as ofertas, o site orienta a escolher, no menu superior da tela, a cidade de origem ou destino da viagem. A promoção é exibida na coluna à direita.

A oferta será ativada quando o número de compradores ultrapassar 20. A expectativa das empresas é que 2 mil passagens sejam vendidas pelo sistema.

IDG Now!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads