Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Processo de produção e criação de site

19/01/2012
em

1º Escolha seu Plano

O primeiro passo é fundamental pois é a etapa em que definiremos qual de nossos planos atende sua necessidade. Possuimos diversos planos de desenvolvimento de sites e marketing, com ferramentas específicas para cada tipo de plano.
Fique tranquilo pois entraremos em contato com você após a contratação para avaliar sua escolha e ajudá-lo nesta decisão.


2º Contratação e avaliação

Nesta etapa você irá informar seus dados de contato e informações relevantes ao desenvolvimento de seu site. Cores, tipo de fontes ( letras ), opções de links e outras informações importantes. Avaliaremos sua escolha nesta etapa para sugerir modificações se necessário.


3º Pagamento e criação

Agora que já sabemos quais as necessidades de seu projeto é hora de botar a mão na massa e iniciar o desenvolvimento. Esta etapa é liberada por nosso departamento financeiro, que confirmar seu pagamento e libera as informações para equipe de criação.

4º Criação

Agora com suas informações em mãos trabalharemos no desenvolvimento seguindo a ordem de prioridade de acordo com sua contratação.

1 ) Criação de logotipo se tiver sido contratado - Até 10 dias úteis
2 ) Desenvolvimento do layout do site seguindo as informações definidas em sua contratação e as características de seu logitipo.
3 ) Envio de arquivo aprovação.


5º Desenvolvimento

Com o material desenvolvido e aprovado por você seguimos para etapa de implantação. Neste processo aplicaremos o layout aprovado e as funcionalidades da plataforma em seu site. Após a finalização desta etapa seu site estará apto a receber o conteúdo e ser ativado.


6º Finalização e aprovação final

Pronto ! Agora com seu site ativo e funcionando realizamos pequenos ajustes finos para deixá-lo perfeito. Se tiver contratado Marketing Online ou Plano Especial Google, inciairemos a etapa de análise e preparação para otimizações ( SEO ) e criação de campanha no Google.

Conte sempre conosco. Sucesso !
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads