Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Transferência Ilimitada

25/04/2014
em
A hospedagem de seu site conosco possui tráfego ilimitado. Isto significa que o se o volume de acessos a seu site aumentar, você não precisará pagar nada além por isto.

Por que fazemos isto ?
Pois acreditamos que seu site pode e deve crescer sempre. 

Como funciona ?
Nossos servidores em núvem estão preparados para ampliar automaticamente os recursos de tráfego de seu site para atender sua demanda. 
Não queremos que seu site "pare" quando você mais precisa, ou seja, quando um maior número de usuários / clientes estão acessando.

E se meu site atingir uma volume de acessos imenso ?
É para isto que trabalhamos por aqui. E quando isto ocorrer você será contactado pois é hora de expandir sua estrutura. Sempre com muita transparência e com intúito de fazer seu site crescer e aumentar seus lucros.

Se tiver qualquer dúvida referente ao Tráfego Ilimitado, fique a vontade para entrar em contato conosco.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads