Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Advogado aposta em Marketplace de decoração e gourmet de alto padrão

01/03/2016
Montacasa, lojas, mercado, lugar, marketplace, único, gourmet, virtuais, dobrar, agregar, várias, pretende, quantidade, empresa, modelo, Nesse, Agora, especializada, Brasil, poucas, decor, tornou, plataforma, padrão

Há três anos no mercado, o site Montacasa era uma das poucas lojas virtuais do Brasil especializada em decor e gourmet de alto padrão. Agora a plataforma se tornou um marketplace e quer agregar várias lojas virtuais em um único lugar. Nesse novo modelo, a empresa pretende dobrar a quantidade de marcas parceiras e já registra um aumento de 20% ao mês em sua base de usuários.

O mercado de decoração, que já faturou mais de R$ 5 bi no último ano, trouxe diversos lojistas do ramo para o mundo digital, vendendo seus produtos também pela internet. Desta forma, a necessidade de conquistar ainda mais espaço no mercado fez a CEO do Montacasa, Caroline Dias, mudar a fórmula básica de como nutria e gerenciava o negócio. O resultado da mudança veio no segundo semestre do ano passado quando a empresária tomou a decisão de agregar várias lojas online do nicho em um único site e fazer do Montacasa um marketplace.

Com o slogan ‘tudo para sua casa, das melhores marcas, em um único lugar’, o agora shopping online Montacasa vem conquistando espaço em um mercado concorrido e – assim como tantos outros – de certa forma impactado pela crise no país. “Acredito que este é o ano das empresas mudarem o jeito de como veem o seu negócio e trabalharem em uma economia colaborativa. As lojas precisam de visibilidade e o Montacasa entra como uma a vitrine dessas lojas”, afirma Caroline.

As lojas que desejam fazer parte do Montacasa passam por uma curadoria e atualmente já existe uma grande demanda de lojas interessadas em fazer parte do projeto. Hoje, o marketplace conta com lojas conhecidas no mercado da decoração e gourmet como a Oppa, Spicy, Tania Bulhões e Fastshop, por exemplo. Para o departamento de marketing da marca Oppa, “o site Montacasa procura inovar sempre em suas ações e busca oferecer os melhores produtos e ofertas de seus parceiros para seus clientes em um só lugar. A Oppa é parceira do site, pois aposta em algo novo e promissor e também por ser um site com foco em decoração, o que tem tudo a ver com a marca”

A CEO do site estima ainda que “atualmente, nós temos quase 300 marcas em nosso hall, mas a intenção é dobrar este número nos próximos meses. O Montacasa se propõe a harmonizar um ecossistema que ainda está se formando, o da decoração no mundo virtual – que cresce em média 20% a.a -, e com isso concedemos inspiração e facilidade aos nossos usuários e visibilidade aos profissionais e lojistas do setor”.


Fonte E-commerce News
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads