Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Ribeirão Preto recebe curso gratuito que ensina a criar uma loja virtual

26/09/2017
Como montar uma loja virtual de sucesso - Comércio eletrônico - Como vender online - Curso Ribeirão Preto

Workshop realizado nesta quinta (28) oferece 150 vagas a interessados em vender produtos e serviços pela internet


Se você mora em Ribeirão Preto e o seu sonho é empreender online, libere sua agenda nesta quinta-feira (28). O auditório do Stream Palace Hotel receberá neste dia o Ciclo MPE, iniciativa da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, que mostrará aos ribeirão-pretanos como planejar, montar, operar e divulgar uma loja online.

Serão oferecidos, a partir das 8h, oito seminários de 45 minutos cada em que os participantes podem conhecer todas as ferramentas para iniciar um negócio bem-sucedido ou para melhorar uma loja já existente.

As inscrições, feitas no site, podem ser realizadas por pessoas de qualquer idade, que tenham ou não uma loja virtual. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3237-1102.

SERVIÇO

Ciclo MPE 2017 – Ribeirão Preto
Data e hora: Quinta-feira (28) das 8h às 18h
Local: Auditório do Stream Palace Hotel - rua General Osório, 850 - Centro
Número de vagas: 150

Fonte A CidadeOn
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads