Página inicial | Dix Agência Marketing Digital

Tudo que você precisa saber para ter sua Loja Online

09/11/2009

Muitos se perguntam, vale a pena investir em uma Loja Online ? Como qualquer novo empreendimento, o comércio eletrônico traz dúvidas e inseguranças. Mas o que se pode afirmar é que muitas empresas têm lucrado, e muito, com vendas online. Acertar na escolha do produto e nas ferramentas de venda são fundamentais para o sucesso do negócio.

O que o mercado tem a dizer

Venda online cresce 25% e soma R$ 450 milhões no Dia das Crianças
Comércio Eletrônico Brasil, crescimento próximo dos 80%

O que é o Comércio Eletrônico ?

" Comércio eletrônico (também conhecido como e-commerce) é a automação das transações comerciais por meio das tecnologias de informática e telecomunicações. A parcela mais visível do comércio eletrônico constitui-se do universo de "lojas virtuais" (sites de compras) disponíveis na internet. "

Sebrae


Entenda um pouco mais

Abaixo você poderá conferir um programa, veiculado pelo Sebrae, voltado exclusivamente ao comércio eletrônico.



E você, vai ficar de fora ?
Clique aqui e tenha você também sua Loja na Internet e aproveite !

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads